Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na voltagem 3.3


lelozoin

Posts recomendados

Bem é o seguinte meu computador se renicia do nada independente se to com jogo aberto, ou não, normalmente é alguns minutos depois de ligar e depois não acontece mais.

Obs: A temperatura dele é normal não ta com super aquecimento..

Ai quando ele se renicia ele aparece uma mensagem dizendo que é problema Power Surge e me manda pra pagina da BIOS.

Na pagina da BIOS essa tensão ali fica em vermelho (sempre nesse valor de 2,7) por alguns segundos e depois volta a ficar 3.3 como o indicado que é para ficar.

Gostaria de alguma ajuda pois não faço ideia do que pode ta causando isso

Desde já agradecido!

post-1060744-13884966632879_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os CI's que "sensoram" essas variáveis analógicas dai, em conjunto com os transdutores que as amostram são extremamente não confiáveis e eu preferiria acreditar em Papai Noel do que acreditar que a tensão de 3,3 Volts ai esteja realmente com esse valor de tensão..

Se puderes tomar emprestado um multímetro ou até mesmo comprar um, pode ser até mesmo esses que custam menos de R$ 10,00 em um camelô de confiança, poderá realmente medir essa tensão de 3,3 Volts e outras..

Veja ai do que falo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493924375-multimetro-digital-_JM

E veja se isso dai ajuda: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3454668&postcount=4

Conferida e estando ok a tensão de 3,3, Volts o próximo passo é desabilitar essa leitor dai que mostrastes.. Simplesmente desligue-o, retire de operação, desabilite, mate, remova o software e seja feliz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...