Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Juntar Avi E Legendas?


Posts recomendados

  • 5 meses depois...

Não...gostaria de juntar arquivos capturados em avi.

Baixei o VirtualDub, mas não vi essa opção. Já tentei usar o TMPEnc para passar para mpeg e depois juntar, mas perde qualidade. Gostaria de juntar dois ou mais arquivos avi, como foi capturado, sem perda de qualidade.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o VirtualDubMod para fazer isso, mas lembrando que ambos os avi tem que ser da mesma resolução e de mesmo Fps. você abra normalmente o primeiro avi depois você vai em FILE e clica em APPEND SEGMENT aí abra o avi´que você deseja adicionar!.

Para você salvar sem mudar a qualidade você poe VIDEO , DIRECT STREAM COPY.

falou.

Tamen existem programas que juntam avis de diferentes resoluçoes e diferentes Fps, mas isso afeta um pouco a integridade de ambas arquivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí o passo a passo, se não tiver certo alguem corrija...

1º. Salva os videos em ordem de partes e em uma unica pasta.

2º. Depois que o VirtualDub tiver aberto vai em File depois em Open video file e abre a primeira parte do video.

3º. Após abrir a primeira parte vá novamente em File e depois em Append AVI segment e abre a segunda parte do video(Veja que não é mais em Open video file). Faça isso para a terceira parte e para todas as outras. A janela que vai estar aberta não vai se alterar isso é normal.

4º. Após salvar todas as partes do video, vá no menu Video e marque a opção Direct stream copy

5º. Após ter feito todos os passos acima é só ir novamente em File e depois Save as AVI. (Com isso você estar salvando o video em um unico arquivo). Quando você mandar salvar vai abrir uma janela onde vai mostrar o status da junção do video, espere encerrar a junção e vá no local onde você salvou o video...

Ai é só alegria...

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só postar!!!

:palmas: :bye::bandeira::bye: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu tenho o virtualdub e tentei fazer isso mas diz que meus arquivos são incompactiveis, mas como pode ser se eu usei o virtualdub para embutir as legendas com todos os videos???Todos os videos que eu queria juntar apliquei um igualzinho o outro com o virtualdub!!!!!

precisa ter algum plugin pra fazer isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o virtualdub e tentei fazer isso mas diz que meus arquivos são incompactiveis, mas como pode ser se eu usei o virtualdub para embutir as legendas com todos os videos???Todos os videos que eu queria juntar apliquei um igualzinho o outro com o virtualdub!!!!!

precisa ter algum plugin pra fazer isso???

Sr. Conde, boa tarde!

Alguém já respondeu? Se sim poderia passá-la para mim... estou com a mesma dúvida.

Abração e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho, tenho uma dúvida em relação ao VirtualDub.

Tenho dois AVIs, cada um tem seu arquivo de legenda separado. Tem como eu juntar e embutir a legenda numa cajadada só? Quero dizer, juntar os AVIs em um só, com a legenda completa embutida, tudo isso de uma vez só, sem ter que embutir em cada um, depois fazer a junção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...