Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guihs

Falha em upgrade, atualizaçao de BIOS para notebook Gateway

Recommended Posts

Pessoal, meu relato é o seguinte: tenho um notebook gateway nv59 com core i3 330m. Comprei um core i7 620m e após instalar o processador no notebook o notebook liga porém nao carrega o windows. Acredito que o problema seja na bios visto que ela é de 2009.

Estou pensando em atualizar a minha bios porém a gateway parou de dar suporte desde que foi comprada pela acer e a phoenix não distribui bios para os seus consumidores sem que eles pagem.

Minha BIOS é versão 1.09, encontrei no site da gateway na pagina de outro notebook a versão da bios da phoenix 1.12 e 1.16 e na internet encontrei a versão 1.26, sera que vai funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O i7 620m é compatível com a MoBo, certo? Se sim, atualize para a última versão de Bios disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
O i7 620m é compatível com a MoBo, certo? Se sim, atualize para a última versão de Bios disponível.

Fiz isso e esta funcionando, obrigado :D:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais