Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotografia X Imac 21´5 Intel Core i3 3.06Ghz


thiagom2000

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar um iMac ... trabalho com fotografia e trato um volume grande de fotos, tipo 3000 por semana, sei que o HD da config abaixo não é dos maiores mas já trabalho com HD externo ... não disponho de muito dinheiro, achei um "semi-novo" em uma assistencia Mac aqui de Campinas com a seguinte configuração

Imac 21´5 Intel Core i3 3.06Ghz

4Gb, Hd 500Gb, 256 de vídeo

eles dão 6 meses de garantia ....

o valor é 3640,00 e fazem em 6x

Será que o valor está legal ?? Será que vai me atender ??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Pessoal, estou querendo comprar um iMac ... trabalho com fotografia e trato um volume grande de fotos, tipo 3000 por semana, sei que o HD da config abaixo não é dos maiores mas já trabalho com HD externo ... não disponho de muito dinheiro, achei um "semi-novo" em uma assistencia Mac aqui de Campinas com a seguinte configuração

Imac 21´5 Intel Core i3 3.06Ghz

4Gb, Hd 500Gb, 256 de vídeo

eles dão 6 meses de garantia ....

o valor é 3640,00 e fazem em 6x

Será que o valor está legal ?? Será que vai me atender ??

Obrigado

A configuração é modesta, mas pelo menos o monitor é IPS.

Você precisa de um Mac? Eles são caros e não costumam ser boas alternativas para quem tem orçamento muito limitado. Um PC com um monitor IPS de alta resolução não te atenderia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...