Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiagom2000

Fotografia X Imac 21´5 Intel Core i3 3.06Ghz

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo comprar um iMac ... trabalho com fotografia e trato um volume grande de fotos, tipo 3000 por semana, sei que o HD da config abaixo não é dos maiores mas já trabalho com HD externo ... não disponho de muito dinheiro, achei um "semi-novo" em uma assistencia Mac aqui de Campinas com a seguinte configuração

Imac 21´5 Intel Core i3 3.06Ghz

4Gb, Hd 500Gb, 256 de vídeo

eles dão 6 meses de garantia ....

o valor é 3640,00 e fazem em 6x

Será que o valor está legal ?? Será que vai me atender ??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, estou querendo comprar um iMac ... trabalho com fotografia e trato um volume grande de fotos, tipo 3000 por semana, sei que o HD da config abaixo não é dos maiores mas já trabalho com HD externo ... não disponho de muito dinheiro, achei um "semi-novo" em uma assistencia Mac aqui de Campinas com a seguinte configuração

Imac 21´5 Intel Core i3 3.06Ghz

4Gb, Hd 500Gb, 256 de vídeo

eles dão 6 meses de garantia ....

o valor é 3640,00 e fazem em 6x

Será que o valor está legal ?? Será que vai me atender ??

Obrigado

A configuração é modesta, mas pelo menos o monitor é IPS.

Você precisa de um Mac? Eles são caros e não costumam ser boas alternativas para quem tem orçamento muito limitado. Um PC com um monitor IPS de alta resolução não te atenderia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais