Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joas2

falha ao excluir pasta no windows 8

Recommended Posts

galera antes de tudo pesquisei no fórum mas não consegui achar "exceto essa (Windows 7 falha em fazer o backup dos dados na pasta Windows.old )" porém também envolve a pasta Windows.old bom meu Windows e o 8 pro já ativado, o que ocorre ele estava com alguns problemas referente ao espaço do meu hd q e de 1TB tava muito cheio cerca de 423GB utilizado, ai desintalei alguns programas e formatei o pc porém da seguinte forma "atualizar o pc sem afetar os arquivos" bem fiz tudo certo restauro o sistema desinstalou todos os programas q eu tinha ok, depois disso fui ate a pasta Windows.old para reinstalar os programas q eu queria no pc novamente, instalei tudo ok, porém o que acontece ao finalizar todo o processo resolvi apagar a pasta Windows.old deletala geral porém não deleta utilizei de tudo unlocker, retirei a pasta Windows.old da pasta c: coloquei na área de trabalho sem sucesso, tentei renomear sem sucesso, reiniciei o pc, utilizei o malwarebyes para excluir a força sem sucesso, tentei deletar pelo prompt como adm sem sucesso e é isso galera essa minha saga começou a 2:46 da manha e ate agora não consegui resolver esse problema de excluir essa pasta Windows.old, poderiam m dar uma força tentei de tudo mesmo porém nada, deletar essa pasta Windows.old foi erro...

valeu galera desculpe pelo texto mas e necessário provando q fiz algo para resolver isso. desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais