Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução não suportada na TV


Nicolas42

Posts recomendados

Tenho um computador de placa mãe MSI modelo MS-7529 e uso o chip grafico onboard da placa mãe que é o Intel G33/G31 Express Chipset Family. Uso windows 7 de 64bits

Eu costumo conectar o computador a meu monitor AOC de 42" modelo LC42H053 que é FullHD para assistir filmes baixados e salvos no HD do pc. Eu costumo conectar os dois através de um cabo VGA comum.

Acontece que eu resolvi atualizar os drivers do meu pc através do programa Slim Drivers, até ai tudo bem, atualizei tudo bonito e legal, tudo funcionando perfeitamente. Depois dessa atualização um dos drivers instalados/atualizados foi o do chip gráfico que agora tem um programa chamado "Intel Graphics Media Accelerator Driver"

Agora quando tento conectar meu pc a televisão aparece uma mensagem de "Resolução não suportada". porém quando inicio o computador ja ligado a tv ela exibe na tela aquela parte para ir para bios (a que mostra o nome da placa mãe e etc.) e funciona até a parte em que mostra a mensagem "Iniciando Windows" depois disso a tv exibe o erro de "Resolução não suportada". Ja tentei TODAS as resoluções disponíveis no "Resolução da Tela" (inclusive a recomendada no manual da tv) e nada.

Tentei entrar pelo modo de segurança do windows e para minha surpresa desse modo eu consigo com que a televisão reproduza as imagens.

Li o manual da minha tv e conclui que o problema não esta nela ja que ela suporta uma grande quantidade de resoluções (http://www.aoc.com.br/media/anexo/manual/manual_prava.pdf).

Pensei em restaurar o sistema para antes da atualização porém quando tento fazer através das ferramentas do windows ele diz que não tenho nenhum ponto de restauração para utilizar. O Slim Drivers diz que eu tenho um ponto de restauração feito no dia da atualização (mas não sei se foi criado antes ou depois da atualização) que quando tentei utilizar para restaurar não mudou nada e o problema continua.

O que posso fazer para consertar isso ? Por favor me ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...