Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para placa de vídeo ATI Radeon HD 5670?


p4rd4l

Posts recomendados

Olá, recentemente o cooler da minha placa de vídeo parou de funcionar, preciso comprar um substituto mas não acho em lugar algum um cooler que sirva para o meu caso. Gostaria de saber se um de vocês consegue me dar uma luz nisso, onde posso encontrar um cooler que sirva para a placa ATI Radeon HD 5670??

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colega,

Se você for pesquisar tem cooler que são universais para placas de video, no mercado livre se encontra também.

Aqui tem alguns : http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/listagem.cgi?string=Cooler+VGA&buscar.x=-207&buscar.y=-124

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Asus Radeon HD7970 DirectCU II /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Eu já tinha achado esses coolers, o problema é que cooler universal, apesar do nome, não serve pra todas as placas... Eles chamam universal porque servem pra um monte, mas não todas. Ainda não achei nenhum cooler que tivesse o modelo da minha placa na lista de compatíveis, ou que as medidas batessem... Talvez eu tente comprar um desses coolers e fazer meus próprios ajustes pra servir, mas não é certeza q funcione =X

Só uma outra dúvida, os encaixes dos fios dos coolers são todos padronizados? Quer dizer, qualquer cooler q eu comprar eu vou conseguir plugar o fio na minha placa de vídeo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colega,

Achei um cooler que é compatível com sua placa de video é o Deepcool V6000 VGA Cooler.

E sobre o conector sim são compatíveis com sua placa.

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Asus Radeon HD7970 DirectCU II /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...