Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Oscilando !


DarkInsanity

Posts recomendados

Bom, meu problema é o seguinte, ultimamente venho tendo problemas com minha conexão em relação ao ping e ao carregamento de videos, já fiz mais de 10 limpezas com 10 programas de spywares, malwares e virus, entrei na maquina como modo de segurança com rede e continuo tendo o mesmo problema, com todos os aparelhos que são ligados a internet.

Aqui está um teste feito hoje(26) onde minha internet estava normal

2925225328.jpg

E aqui um teste feito no mesmo servidor e no mesmo dia só que um pouco mais tarde

2926059988.jpg

E pelo jeito não tem ligação com horário, nem com compartilhamento de banda sendo que tirei a antena wifi, troquei a senha e desabilitei todas as atualizações automaticas de TODOS os dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema clássico com o roteamento da operadora, que gargala num momento de pico.

Se garante que sua máquina está realmente estável, não precisaria por exemplo formatar, entre em contato com sua operadorae peça suporte, invariavelmente não vai escapar de fazer isso.

att e bem vindo(a) ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...