Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador wireless faz cair conexão com roteador sem-fio


Tiago Marcanzoni

Posts recomendados

Boa noite, estou com o seguinte problema !

Tenho um HP, nem dois meses de uso, e estou com problemas na conexao do wi fi em casa, resumindo, o adaptador de wifi faz o roteador de casa cair, e ê somente daqui de casa, testei no trabalho e funciona normal, meu sobrinho tambem tem um hp com o mesmo adaptado de rede wi fi que o meu, hp também, o adaptador e: Ralink RT5390R 802.11bgn Wi-Fi Adapter, estamos com a mesma versao, 2.0.25.0, ja tente de tudo n sei o que fazer, o estranho é que se deixar o note dele conectado funciona normal, a net n cai mas é so ligar o meu qucai a cada 15 seg, sem brincadeira ...

Alguem tem uma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tiago, é raro mas existe possibilidade de o seu adaptador estar ou configurado com IP fixo, e coincidentemente igual ao IP do roteador, ou ambos os adaptadores estarem por alguma razão, com mesmo MAC address (no caso de ter usado o note para fazer a 1ª configuração do roteador e ter feito "Clone MAC address" da interface errada).

Poste a saída para o comando ipconfig /all em sua próxima mensagem para analisarmos e também da página de "LAN" no setup do seu roteador para vermos as configurações de rede.

Obs.: poste também quais as configurações efetuadas no seu roteador, desde que o instalou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...