Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JokerJinx

Rede No Kurumin

Recommended Posts

meu modem adsl tá como roteador, ou seja, é só ligar na rede q funciona no windows.

mas como fazer no kurumin rodando do cd? sou completo leio em linux

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre conecto ADSL(Velox) no Kurumin sem problemas.No menu principal tem uma opção(não me lembro bem o local exato) configurar modem ADSL/PPPOE(algo assim)é só ir lá e colocar nome de usuário e senha.Quando terminar de configurar abra o navegador e pronto é só autenticar!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas so que o dele está como roteador! Então não precisa mais por login e senha... isso ele já configura no modem.. tambén to com esse problema e um ainda pior, eu acesso ele pela usb! Onde arrumar um driver do modem usb pra linux?

Compartilhar este post

Link para o post

mas a internet não ta funcionando ???

porque eu tambén tenho um como roteador .. e foi direto .. instalei a poucos dias o kurumin 3.0 ... e to sem problemas com a internet .. já baixei programas e tudo .. sem fazer login algum ...mesmo com ele dando boot pelo cd funciono aqui ...

abraço !!

uma coisa .. esse Kalango ...é melhor que o Kurumin 3.0 ??

valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais