Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Rede


Lucas508

Posts recomendados

Olá estou com um problema que está ocorrendo na minha rede, aqui em casa temos 1 computador desktop e 2 notebooks.Se o meu desktop conectar a internet normalmente ele funciona numa boa porém se o meu desktop e pelo menos 1 dos notebook entrar na internet ela cai sem mais nem menos já chamamos técnicos da net mais não resolveram nosso problema e um amigo do meu padrasto disse q o problema é no roteador e diz q há conflito e ip já dei reset no modem e no roteador mas mesmo assim a queda de rede continua e gostaria de saber se vocês podem me ajudar a solucionar esse problema o meu modem é um arris modelo TM602A/BR (net virtua) eo roteador um tp link tl-wr541G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De nada adianta resetar os equipamentos se a configuração anterior permanecer a mesma, e geralmente permanece quando não se tem muita ideia de qual a configuração de TCP/IP dos equipamentos.

Se caso você tiver muita dificuldade para configurar equipamentos de rede, contrate um técnico de informática de confiança para fazer para você; é menos dor de cabeça e contratempos evitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...