Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nec68

Dvd shirink - gravando dvd da metade para frente

Recommended Posts

Bom Dia a todos, espero estar postando no local correto.

Estou com problemas com o DVD Shirink 3.2, utilizo o Windows 8, e quando quero copiar um DVD, seja ele 8.5 ou 4.7, o mesmo copia, só que quando vou assistir o vídeo começa da metade do show para frente, não aparecem os menus nem o início.

O mesmo problema acontecia no Windows 7.

Utilizo o Nero 8, que ao contrário do que muitos dizem, funciona perfeitamente com o Shirink 3.2, no Windows Vista nunca tive problemas.

Já utilizei o DVD Decripter para decodificar e o Shirink para compactar (é fundamental para mim a compactação, não serve criar ISO). Já utilizei o Nero Recode tentando compactar e ele dá erro. Já comprei o programa DVD FAB e acontece o mesmo problema, o show começa pela metade. Já usei a última versão do Nero e não funciona, dá erro.

Já desinstalei todos os programas e reinstalei de novo e o problema persiste.

Não pretendo desinstalar o Windows 8 e voltar para o Vista, portanto, gostaria de uma ajuda neste sentido: Existe algum programa de compactação, que não seja o Shirink, que funcione com o Windows 8? Gratuito, pois já gastei demais com este problema. Ou então, tenho que instalar algum pacote de drivers específico? Já pesquisei e não encontrei nada a respeito.

Aguardo retorno.

Um Forte abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Bacalhau, muito obrigado pelo retorno.

Utilizei uma última versão do shirink, porém deu erro, não finalizou a compactação, embora, estava instalado o Nero 8 na minha máquina, e havia feito a decriptação com o dvd decripter. Tentei utilizar também o DVDFAB 8 QT, e deu o mesmo erro.

Quando tentei utilizar o Nero Recode, a mensagem de erro foi: "Sem Memória", o que eu definitivamente não entendi, pois possuo 8GB de memória na máquina, embora, também foi do Nero 8.

Vou tentar instalar o Nero 12.5 Platinum e efetuar um teste, evidentemente no modo trial antes, para não gastar a toa.

E então farei um teste utilizando também o Shirink 2008, e seja qual for o resultado, voltarei aqui para comentar.

Um Forte Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a parte que você diz não serve (ISO) faz tempo e não lembro bem como resolvi o DVD mudava (embaralhava) a sequencia dos capitulos.

Acho a solução foi gravar pelo Shrimk mesmo, em ISO para poder testar antes de queimar a midia, se for o caso este ISO pode ser ripado (Copiado) novamente para uma pasta Video_ts, eu uso Daemon Tools Lite, para abrir ISO (DVD)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Play Video, grato pela resposta.

Não serve ISO porque esta é uma cópia espelho do DVD, ou seja, não é possível compacta-la para 4.7GB. Pelo menos nunca consegui anteriormente.

O que fiz foi instalar o NERO 12 Platinum, e utilizar o NERO RECODE para compactar, e agora sim funcionou. Instalei também o SHIRINK 2008, só que o SHIRINK não dá possibilidades de utilizar o NERO para gravar, ele pede para instalar o NERO, mesmo este já estando instalado, ou seja, ele não reconhece o Nero12, e dá a possibilidade de utilizar o dvd decripter na gravação, feito isso, deu tudo certo. Por enquanto, vou utilizar desta forma, mas caso saiba de algum programa gratuito melhor para decriptar e outro melhor para gravar, com as facilidades antigas, estarei pronto a testá-los.

Um Forte Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom Dia Play Video, grato pela resposta.

Não serve ISO porque esta é uma cópia espelho do DVD, ou seja, não é possível compacta-la para 4.7GB. Pelo menos nunca consegui anteriormente.

O que fiz foi instalar o NERO 12 Platinum, e utilizar o NERO RECODE para compactar, e agora sim funcionou. Instalei também o SHIRINK 2008, só que o SHIRINK não dá possibilidades de utilizar o NERO para gravar, ele pede para instalar o NERO, mesmo este já estando instalado, ou seja, ele não reconhece o Nero12, e dá a possibilidade de utilizar o dvd decripter na gravação, feito isso, deu tudo certo. Por enquanto, vou utilizar desta forma, mas caso saiba de algum programa gratuito melhor para decriptar e outro melhor para gravar, com as facilidades antigas, estarei pronto a testá-los.

Um Forte Abraço!

Bom que você resolveu o problema.

Mas eu reafirmo salvar em ISO não é problema faço isto muitas vezes só como passagem para poder alterar o INFO do DVD que esta em 4x3 para 16x9 coisa do gravador de DVD de mesa.

So precisa ter um drive virtual instalado, o Nero tem mas não funciona no Seven 64 então uso o que mensionei no topico anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais