Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Captura Analógica


Posts recomendados

Olá amigos.

Estou tendo problemas com captura analógica. Não estou conseguindo capturar de forma alguma. Uso uma placa Deluxe da Pinnacle com software Studio + HFX 5.1. Logo quando comprei a placa (3 meses) consegui capturar com meu VCR um pequeno trecho, porém no studio 8. Agora que iria começar a capturar para valer não consigo de jeito nenhum. :cry:

Eu já fiz o seguinte:

Retirei a placa, desinstalei o studio 9 e todos os drivers (inclusive do registro do windows). Troquei a placa de SLOT e reinstalei tudo novamente. Voltei o Studio 8 e nada. Temo que tenha dado problema em minha Deluxe. O estranho é que captura pelo digital normalmente.

Algum amigo poderia me dar uma ideia do que mais fazer ?

Uma abraço a todos.

:bandeira:

-----------------------------------------------------------------------------

Alexandre Fonseca

Pindamonhangaba - SP

Pentium IV 2.66 - 512 DDR - D845EPI

geforce MSI FX 5200 AGP 128MB

Pinnacle Deluxe

Segate 120 GB

DVD/CDRW LG GCC 4480B

DVDRW PIONEER 107D

LG Studioworks 700E

Lexmark Z53

Windows XP Profissional

Studio 9 + HFX 5.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, consegui resolver o problema... Acredito eu que quando instalei o Studio 9 no equipamento, ele deve ter atualizado algum driver da placa não apropriado. Tanto é que no site da Pinnacle tem atualizações recentes do driver para a placa Deluxe. Foi exatamente o que fiz. Baixei essas atualizações, instalei em meu equipamento e problema resolvido. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...