Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Claro Linhas Congestionadas Apos 21:00


Posts recomendados

Celulares da operadora claro estão ficando sem total funcionamento após as 21:00 , quando o plano ligue grátis de anteriores

promoções estão sendo efetuadas. Devido da varias reclamações ao Procon a claro foi multada com uma enorme quantia por esses delitos , a empresa revido

e o processo esta em andamento.

-=-

Com esses processo de adaptação da nova tecnologia utilizada (GSM) a operadora esta deixando a desejar um pouco aos seus

clientes eu tenho um claro GSM e a WAP em momentos do dia fica impossível conectar-se ou receber e efetuar chamadas.

Esse problema tem acontecido com vocês tambén ? :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu reclamo na Claro é: atendimento e qualidade do sinal em algumas regiões... Mas a Vivo também deixa a desejar... e por ser muito nova, a TIM não tem muita antena... Ou seja, tamo ****** com todas!!!!

não notei problemas (talvez por meu celular seja ainda TDMA) nesses horários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por s0n1c@12 jun 2004, 20:48

Bom, eu to bem satisfeito com meu TIM.

Não tive muitos problemas de sinal, ao contrario doque muitos falam.

É claro que tem locais que ele ainda não funciona, mas pelo menos comigo ta sendo bem difícil de acontecer.

Eu também... Até peguei um 2100 na promoção "incrível 500" para dar de presente para minha mãe sair da vivo... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por daviddiniz@13 jun 2004, 01:58

Eu também... Até peguei um 2100 na promoção "incrível 500" para dar de presente para minha mãe sair da vivo... :devil:

É, realmente é uma ótima promoção. O aparelho sai praticamente de graça, e pra quem fala muito, o plano é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infelizmente, esse problema depende da rede à qual você está conectado. Digo infelizmente porque, se fosse um problema geral eles já teriam resolvido. por exemplo, na rede CLARO SP 13 (minha localidade) não tem problemas. Pelo menos por enquanto, o pessoal daqui não tem do que reclamar.

As únicas soluções que vejo são 'apertar' a operadora (para prestarem o serviço direito) ou mesmo mudar de operadora.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...