Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Posso Encontrar Cameras Baratas ?


Sl4ck

Posts recomendados

  • Membro VIP

Opções melhores na faixa de preço da P32 (pelo site e-hardware):

- Fuji Finepix A210 ou A330 (esta segunda não conheço direito)

- Olympus C350 (acho que é a mesma da D560, só muda o nome)

- Canon A60...

Qualquer uma destas 3 que citei acima vai ser uma compra melhor od que a P32...

Mas se quiser mesmo Sony pegue pelo menos a P52, os 12 reais mais caro entre ela e a P52 vale muito a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das que o amigo carvalhoso sitou aí, faltou também a Olympus D540 que sai na faixa de 680 a 700 reais no ML por exemplo... também tem zoom óptico de 3x e demais recursos das demais... porém não conheço e mesmo assim recomendo a Fuji A210 pois já vi e já usei ela algumas vezes, tanto que estou comprando uma pra mim!

A olympus d540 tem

zoom 3x óptico

3.3x digital

sensor CCD

3.2MP efetivos 3.3 n efetivos

A vantagem dessa é o visor TFT de 1.8 polegadas cerca de 4.5cm

com resolução de 85MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aconselharia a comprar na NikiShop não...

Conheço pessoas que já comprarm lá, demorou para chegar e foram enrolados. Tenho até um amigo da Facu que comprou a câmera digital dele (Aiptek 4000) e chegou com problemas. Simplesmente não tirava foto!!!

Ligou lá reclamando e falaram pra ele mandar de volta a camera e pagar o SEDEX que eles trocavam (muita sacanagem isso, ele ter que pagar o envio de volta por um produto que não chegou funcionando). Ele quebrou o pau com eles e conseguiu que eles mandassem um boy retirar. Demorou 3 semanas mas a máquina foi trocada...

Fica o aviso...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a respeito dessa camera que você postou mas no Shopping 25 de março (SP) eu vi por exemplo a Sony F828 por R$ 3000 (no ML tá 3500) e a Fuji S7000 por R$ 2000 (no ML tá 2300) entre várias outras.

São os melhors preços que encontrei.

Acho que vale a pena dar uma olhada pois além de tudo você pode manusear a camera para saber se é realmente o que você quer.

O único problema é a forma de pgto que é parte em dinheiro e parte em cheque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...