Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirar Imagem Do Divx


Posts recomendados

aí galera , putz to precisando de uma ajuda... é o seguinte eu tenho aqui em casa o Dvix do Charlie brown, aí eu queria tira a imagem pra grava num CD só as musicas "audio" pra mim poder ouvir no radio... discman.. etc...

como eu faço isso??? alguem pode me ajudar?? sou leigo nesses assuntos.... meu ajudem!! please!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O virtual Dub é ótimo para isso, mas seria interessante que seu DiVX estivesse separado por clipes, ou seja, que as músicas estivessem individualizadas para que na hora da conversão não fique muito grade o seu áudio, já que arquivos wav são muito pesados.

Quanto ao CODEC, faz o seguinte: Baixe o programa GSpot. Ele é muito bom e diz exatamente qual o codec está faltando para que o seu vídeo rode de forma satisfatória.

Caso não consiga, me comunique que tento mandar o programa para você.

EDUSANLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...