Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TG0 BOY

É Normal?

Recommended Posts

To com um "problema", mas eu não sei se realmente é um, quando vou tentar navegar por alguns sites que navegava há um a semana atrás, diz que o servidor não foi encontrado mas na barra de endereço, ele esta mudado. EX - www.cifraclub.com.br, ele aparece assim - http:///?%20www.cicfraclub.com.br, é normal isso?? Ou melhor.......o que é isso??

Desde já

Mutchas Gracias!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por TG0 BOY@12 jun 2004, 14:57

To com um "problema", mas eu não sei se realmente é um, quando vou tentar navegar por alguns sites que navegava há um a semana atrás, diz que o servidor não foi encontrado mas na barra de endereço, ele esta mudado. EX - www.cifraclub.com.br, ele aparece assim - http:///?%20www.cicfraclub.com.br, é normal  isso?? Ou melhor.......o que é isso??

Desde já

Mutchas Gracias!!!!

amigo pode ser problema na configuração da sua conexão com a net,não posso abrangir muito esse fato,mais mesmo assim tente verificar se você não tem nenhum sypware instalado no seu pc, veja se esta tudo ok,passe um antivirus e se não resolver tente olhar no seu painel de controle em adicionar ou remover programas e verifique se la não tem algum programa estranho que você não instalou la, verifique tambem se não e problema com o seu provedor

Compartilhar este post

Link para o post

beleza?

de uma olhadinha neste tutorial

talvez lhe ajude....procure tambéném

postar sua pergunta no forum de redes, acho que lá será mais fácil...

inté...... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais