Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para I5 4670k aquecendo


Deko2908

Posts recomendados

  • Membro VIP

Deko2908

Inicialmente é importante que informe detalhadamente a configuração do seu pc

inclusive dando o modelo do gabinete e como é feita a ventilação interna dele e

a fonte que usa para alimentar o hardware. Isso facilitará obter sugestões de

cooler para o processador.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um I5 4670k aqui com cooler box....em full pega 73° e idle 33~40 to meio preocupado com essas temperaturas..........

Que cooler me recomendam não quero gastar muito, uma duvida vale a pena pegar um cooler de até R$ 150???

Até a faixa dos 150 temos como boas opções os seguintes coolers.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500583452-cooler-master-hyper-t4-t4-rr-t4-18pk-r1-melhor-q-tx3-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505652186-cooler-venom-akasa-multi-socket-i3-i5-i7-am2-am3-_JM

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:212&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=COOLER%20P%20CPU%20THERMALTAKE%20CONTAC%2030%20CL%20P0579&utm_content=PROCESSADOR-INTEL&utm_campaign=COOLER%20P%20CPU%20THERMALTAKE%20CONTAC%2030%20CL%20P0579

Os modelos abaixo seriam a minha recomendação, o problema está na dificuldade em acha-los em lojas virtuais. Caso encontre algum deles em loja física e tiver oportunidade de adquiri-los, são as melhores opções do mercado até 150,00.

São eles:

Cooler Master Hyper 212 Plus

Cooler Master Hyper 212 Evo

Cooler Master Hyper 412

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta **** achar cooler pra comprar heim..............

galera entre um Hyper TX3 Evo e esses outros é muita a diferença em Full load??? quero gastar o minimo possivel, não pretendo fazer over agora quero so manter uma boa temperatura esse cooler box da intel ta **** 35~38 Idle as vezes bate 40.......e full 73~76 as vezes bate 80.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta **** achar cooler pra comprar heim..............

galera entre um Hyper TX3 Evo e esses outros é muita a diferença em Full load??? quero gastar o minimo possivel, não pretendo fazer over agora quero so manter uma boa temperatura esse cooler box da intel ta **** 35~38 Idle as vezes bate 40.......e full 73~76 as vezes bate 80.........

Se a intenção não é efetuar Over no processador, sim, o Hyper Tx3 é sim uma ótima opção.

Utilizo ele em meu Phenon X4 3,2, que por sinal é bem esquentadinho, o resultado é muito bom, em Idle fica na casa dos 34°, jogando não passa de 52°.

Já a diferença de temperatura entre os modelos citados é complicado afirmar.

Mas se a intenção é economizar fique tranquilo, irá segurar bem as temperaturas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...