Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit De Sobrevivência Para O Prescott


edurm

Posts recomendados

Postado Originalmente por edurm@25 jun 2004, 23:00

Um Prescott 3.2gh dissipa 112W  :blink:  :priv:

Só não to achando a tabela q prova isso :cry:

Tá aqui edurm: Tabela :joia:

Mas, de acordo com ela, o modelo de 3,2ghz dissipa 84W. Mesmo assim é um valor grande. Se bem que os A64, senão me engano, dissipam 89W :( Apesar disso, esquentam menos que os presshots B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+26 jun 2004, 00:15-->
edurm@25 jun 2004, 23:00

Um Prescott 3.2gh dissipa 112W  :blink:  :priv:

Só não to achando a tabela q prova isso :cry:

Tá aqui edurm: Tabela :joia:

Mas, de acordo com ela, o modelo de 3,2ghz dissipa 84W. Mesmo assim é um valor grande. Se bem que os A64, senão me engano, dissipam 89W :( Apesar disso, esquentam menos que os presshots B)

falou :-BEER

obrigado, mais não é essa tabela q estou a procurar, é uma outra muito mais completa e detalhada

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a Intel resolveu se mexer e apagar certas impressoes.

se for verdade mesmo o "Preshott" se chamara "FRESCOtt" ,um novo prescott parece que esta sendo desenvolvido para trabalhar em baixissima tensão e o que é melhor com instrucoes 64bits inclusas ,sokete 478 para a maioria dos usuarios aproveitarem o barramento de 800mhz e não ter que mudar de placa-mãe como ocorreu com o A64 dando uma sobrevida a antiga plataforma Intel

fonte

Forum PCs

Prescott 1.154v

se for vero.......... coitado dos hammers :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: atenção de todos por favor a está resposta, tenho quase a mesma configuracão do nosso amigo e não tenho que reclamar é cooler original pasta têrmica de cerâmica e minha temperatura fica sem usar o processador no windows mais ou menos 42° e jogando need for speed underground ou far cry ela chega também mais ou menos 60° até que é uma temperatura razoável para a linha de 3.0ghz ht :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Samuel Haeck@27 jun 2004, 08:14

:bandeira: ATENÇÃO DE TODOS POR FAVOR A ESTÁ RESPOSTA, TENHO QUASE A MESMA CONFIGURACÃO DO NOSSO AMIGO  E NÃO TENHO QUE RECLAMAR É COOLER ORIGINAL PASTA TÊRMICA DE CERÂMICA E MINHA TEMPERATURA FICA SEM USAR O PROCESSADOR NO WINDOWS  MAIS OU MENOS 42° E JOGANDO NEED FOR SPEED UNDERGROUND OU FAR CRY ELA CHEGA TAMBÉM MAIS OU MENOS 60° ATÉ QUE É UMA TEMPERATURA RAZOÁVEL PARA A LINHA DE 3.0GHZ HT :-BEER

meus parabens,o meu hammer fica os mesmos 42 em idle só que o cooler não é um box.

você mora aonde?temp. ambiente?

só agora o pessoal vem postar as "baixas temps" obtidas pelo prescott,essa noticia seria muito util para mim a uns 2 meses atras quando me desfiz do meu prescott 2.8ht que fikava a meros 55 em idle e chegava a travar quando passava dos 75.

e olha que haviam 3 bios novas lancadas pela Gigabyte 8I875 para corrigir alguns bugs no prescott e nenhuma resolveu o problema da temp.

foi aí que resolvi dar uma bika no prescott e continuar com o bom north 2.6c HT trabalhando a 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P por uma falha de conexão por isso estou terminando de responder o tópico acima sobre o processador 3.0E a temperatura real dele no windows manteve o mesmo 42° agora nos jogos eu tinha falado que ele rodando far cry e need for speed underground era mais ou menos 60° eu errei na verdade o processador manteve uma temperatura de no máximo 53° acredita quem quiser mais é verdade pois se não para que estaria mentindo beleza e até mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Seguinte edurm você primeiro entra no link que eu pus ai ta e depois você sabe o que você tem que fazer com kit ne???????Sabe muito bem onde você vai por ele ne?????

O link e esse o nome das fotos são prescold assim batizados por mim....

http://br.briefcase.yahoo.com/pearljeam2001 ENTRA NA PASTA MEUS DOCUMENTOS QUE ESTA LA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 01:57

SEGUINTE  EDURM   você PRIMEIRO  ENTRA  NO  LINK  QUE EU  PUS AI  TA  E DEPOIS você SABE O  QUE você TEM  QUE FAZER COM  KIT  NE???????SABE   MUITO  BEM  ONDE você VAI  POR ELE  NE?????

O  LINK  E ESSE   O  NOME DAS FOTOS SÃO  PRESCOLD  ASSIM  BATIZADOS POR MIM....

http://br.briefcase.yahoo.com/pearljeam2001  ENTRA  NA  PASTA  MEUS DOCUMENTOS QUE  ESTA  LA.....

é isso ai Pearljeam!!!

um bando de o... q num tem nada para fazer, falando besteira, não tem norção do q fala nem prova, quer passar a fama do AMD para os P4! e não ganha nada com isso!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stand-By@17 jul 2004, 02:32

Tem uma coisa legal aqui tambem OLHEM

Ate ai tudo bem nada de grave ou tecnico para afetar isso sim seria uma brincadeira a parte mas o Edurm passoau da conta..... :tantan:

Boa essa que você postou ......nada contra brincadeiras desde qye não pegue pesado e passe do limite tecnico certo?????????

Ate........

E meu negócio e com o Edurm ..o resto que plante batatinha no asfalto com o famoso ser imaginario da AMD o Preshot hahahahhaahaahahaaha

hhaahahaahahaahaahahahaaha :stupid::ahh: :palmas: :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 01:57

E  mãe   vai  bem????Lembranças ta....

escuta seu moleque agora você baixou o nivel geral ,

se você tem alguma coisa com o Edurm que resolva entre MPs e não fique vomitando besteiras num forum de hardware ,existem lugares melhores para isso vai no globo forum e procure alguma sala que se encaixe ao seu nivel cultural.

e fique por la pois aqui duvido que você faca alguma falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@17 jul 2004, 08:30

O  mesmo  digo  para  você.............procure que você vai  achar...................hahaahahahaahahaah

Se não gostou  paciencia...........ou  poste  algo  melhor que ele  ou  quem  sabe  um ventilador  gigante........

De resto  para  mim e tudo  papo  furado  ou  posta algo  melhor  ou coerente  ou  já sabe.....vai  ser mais um  Edurm  aqui no  clube......

Como sempre, nada de útil para acrescentar... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA QUEM FALA................meu amigo meu nome não é Edurm..........certo????

E você o que vai acrescentar ????Outro cooler ou outra piada como ele????

hahahaahahaahahaah to para ver vocês..............

Alem do cara postar coisas inuteis sem nexo aqui(o que so resulta em injurias e descaso com os outros colegas do forum ou seja brigas a toa...) você vai querer defender ele so por que ele usa AMD....

Ai nimguem merece.............. :sne::priv::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...