Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
danilo_mr

Trocando Processador

Recommended Posts

Tenho um processador PIII-550 Slot 1 e acabou queimando devido a parada dos coolers. Estou a procura de outro Pentium III usado para substituir esse. Encontrei vários para comprar de várias velocidades. Uns vem com o cooler original da intel, mas a diferença de preço é muito grande. Gostaria de saber se essa diferença vale a pena. O cooler da Intel é superior aos outros?? Não sei o que eu faço. Espero que alguém possa me ajudar. Aguardo respostas!!

Até Mais...

Danilo M. Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cooler intel é bom sim

Nunca vi nenhum pifado... , eu recomendo pegar um processador já com o cooler da intel por que já é difícil encontrar cooler p/ reposição de processadores de Slot.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de você comprar outro processador, aí vai uma dica:

já peguei quilos de processadores "queimados"porque o cooler parou.

Para saber realmente se pifou de vez ou não, pegue um lápis borracha (daquele de apagar caneta) e limpe os contatos do processador ( aponte o lapis-borracha prar que caiba no cartucho.

Depois reinstale e ligue.. Se ligar, adeus preju... (Foram 3 essa semana que recuperei...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais