Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Meu Notebook.


Caio Diogo

Posts recomendados

Olá tenho um Avell 1530 com um Intel core i5 de 2.5 GHZ e uma placa de vídeo AMD HD 7970 , a 3 dias atrás meu notebook ficou meio estranho, uso ele para jogos.

Estava jogando BF3 jogo que até então ele não apresentava dificuldade alguma para rodar em gráficos Medianos, porém neste dia percebi que meu Cooler estava mais rápido que o comum, e do nada minha tela ficou preta porém a maquina ainda estava ligada(teclados ainda com iluminação) esperei 10 minutos e quando percebi que não voltaria ao normal segurei o botão de desligar, já com o note desligado segurei o botão mais uma vez para ligá-lo, fez um barulho como se algo tivesse queimado ou algo assim, porém ligou e achei que aquele barulho não tinha sido nada, porém quando fui jogar novamente o jogo que antes rodava sem nenhum problema agora estava cheio de lags e travamentos. Fiz varias limpezas de HD porém o desempenho não volta a ser o mesmo. Não sei mais o que fazer se alguém puder ajudar.

:confused::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...