Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.000


Posts recomendados

Boa noite galera, eu vou montar um pc aqui e estou no méxico então é mais barato que no Brasil então as especificações podem ser até três mil reais do Brasil.

Eu estou com uma folha com as seguintes configurações por enquanto:

Placa de video: Estou em duvida entre a GTX 760 DIRECTCU II OC 2GB GDDR5 ou uma HD 7870 DIRECTCU II OC 2GB GDDR5. Queria saber qual é melhor quero rodar jogos pesados no ultra.

Processador: FX 8650 4 GHZ 16MB CACHE eu acho um ótimo processador.

Placa mãe: Não sei qual pegar me falem um modelo por favor que rode com a placa de video e o processador.

RAM: Kingston HyperX 2x4gb BUS 1866 Genesis 10 aniversario. Acho que é uma edição especial.

Fonte: Eu acho que vou pegar uma de 725WATTS Coolermaster Extreme Plus 2. Não sei se precisa disso tudo, se não precisar me digam em que eu invisto e quantos WATTS pegar.

HD: Vou pegar um Seagate Sata 3 1TB.

Obrigado galera espero respostas urgente, vou montar meu pc dia 5 de setembro so estou esperando eu decidir as peças certinho. Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com esse dinheiro eu investiria em uma plataforma Intel, mas respondendo suas perguntas vamos lá:

A GTX 760 é superior a HD 7870, logo pegue a GTX 760

O processador é o 8350 isso ?

Placa mãe: GA-970A-UD3 possui 2 pci-ex podendo mais pra frente tu colocar uma 2ª VGA

Fonte, sim ela está super dimensionada 725W é demais para essa config, eu recomendaria uma OCZ ZT-550 ou uma TX 550, se quiseres ficar com uma folga ainda mais pode pegar uma OCZ ZT-650 ou uma TX 650.

Memoria e HD ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara se fosse com intel como você me indicaria ?

Fiz o orçamento aqui está assim.

Processador: FX 8350 4GHZ 16 MB CACHE

Memória: 8GB Kingston HyperX 2x4GB BUS 1866MHZ GENESIS

Placa Mãe: Gigabyte GA-970A-UD3

Placa de Video: GTX 760 DIRECTCU II OC 2GB GDDR5

Monitor: Benq 24" LED GL2450

Gabinete: Estou em duvida se pego um Nvidia Edition da CoolerMaster acho ele muito bonito.

Fonte: 625WATTS EXTREME PLUS 2 COOLERMASTER é uma boa opção? Vou pegar ela por enquanto.

então com isso tudo menos o gabinete. Deu R$2281 . Sería o maximo que eu poderia gastar aqui que é 13690 pesos mexicanos.

Queria saber também se faz muita falta um SSD . Tem um aqui de 60gb por 980 pesos = R$183. Ou não é nada urgente? Eu posso esperar e comprar um depois? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 3 Mil reais faria essa config:

Placa Mãe: GA-B75-D3H KABUM

Processador: Core i5 3330 3.0Ghz KABUM

Memorias: 2x4GB DDR3 1333mhz Kingston ou Corsair KABUM

VGA:Sapphire Radeon HD 7970 3072MB (3GB) OC BOOST KABUM

HD: WD 1TB 64mb Cache KABUM

Fonte: CX500M, OCZ-ZT550, SEASONIC 520, ANTEC HCG 520...

KABUM

Total: 3.046,00

Considerações, com essa config tu vai ter poder de processamento e um poder gráfico muito maior que na config anterior, a VGA que te recomendei é pau a pau com a GTX 770, e superior a GTX 760, abaixo vou por um link com a comparação...

O restante das peças tu pode trocar a marca a teu gosto, por exemplo se tem preferência por marca de HD ou memoria, pode pegar Seagate, Hitachi ou menos g.skill, kingston, corsair, eu aconselho ir na mais barata por que todas tem qualidade, com certeza com uma config nesse nível tu vai ficar sem se incomodar por um bom tempo...

Não postei Gabinete pois é pessoal!

Quanto ao SSD se não tiver grana para agora não tem problema não... Pode comprar depois, sem nenhum problema ^^

claro que existe um abismo de diferença entre um HD normal e um SSD

7970 vs. 770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...