Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Instalação De Radeon 9600


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal sou novo por aqui, hoje comprei uma Radeon 9600 , coloquei a mesma no pc desinstalei os drivers da minha GF MX 440 e reiniciei o pc, acontece que quando ele reinicia a tela do monitor fica toda preta, o que pode estar havendo de errado???? Sou leigo com placas ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E antes da remoção dos drivers da MX, inicializava o sistema operacional? Depois da remoção dos drivers não passou mais a apresentar imagem depois da tela de loading? Caso não esteja conseguindo iniciar o sistema operacional, utilize o modo seguro, se inicializar experimente instalar os drivers catalyst contidos no CD da VGA...

Agora, pelo jeito que você falou parece que não funciona ao entrar no sistema operacional...entendi bem ou por acaso depois da instalação da VGA, o monitor está em standby e não há sinal de vídeo, é isso?

Poste mais alguns detalhes...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa-mãe é uma Asus A7S333 AGP4X e a VGA é uma Radeon 9600 da XCube AGP8Xe o que acontece é exatamente isto, quando eu ligo o pc nã há sinal de vídeo, ou seja nem dá pra ver a contagem da memória logo que liga o pc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalei 9600PRO/non-pro em mothers com SIS 745, funcionou sem problemas...

Se você espetar novamente sua outra VGA, funciona bem? Não há nenhum BIP informando um possível mau contato no encaixe?

De qualquer forma, não há problemas com relação a banda AGP8X já que a VGA trabalha em todos os modos...

Se persistir, verifique o que dizem os descritivos de novas versões de BIOS no site da Asus, se algum bater com alguma informação à respeito desta VGA, faça a atualização, bom, e se não conter faça assim mesmo por desencargo...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Darth Maul@12 jun 2004, 17:47

1 bip longo seguido de 3 curtos é sinal de mau contato do VGA no slot...

Ou seja, se isto estiver acontecendo, bem provável que você não encaixou a VGA firme o suficiente no slot AGP...

pior que é exatamente esse o bip, mas eu já tirei e coloquei a placa várias vezes no slot agp e nada, não sei mais o que pode estar acontecendo, tambén acho que mau contato da placa no slot, mas o que fazer se já tirei e coloquei várias vezes e nada, tõ com medo de ficar mexendo e acabar danificando a placa, amanhã vou tentar testar ela no pc de um colega meu e ver no que dá. Cara valeu pela tentativa de ajuda, Brigadão mesmo! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso é com a mem RAM...

Aconteceu isso comigo aqui em casa...

Troquei uma FX 5200 por uma ATI 9600 Pro e quando eu liguei o comput, deu um bip e ficou com a tela preta, piscando o led do monitor...

Pestanejei também pra solucionar o problema, mas aí eu tirei o pente de memoria, deu uma limpada e tal.. e recoloquei...

aí funcionou...

Veja se pode ser isso...

Os sintomas foram os mesmos do meu... isso poderá resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...