Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leopoldobf

Ultrabook até R$2200,00 - Trabalho/Faculdade/Jogos leves

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estava pesquisando por alguns ultrabooks e encontrei estas duas ofertas que me pareceram muito boas.

Neste caso, como não entendo muito de informatica, gostaria de saber se são bons como parecem.

O primeiro é um Dell, com i5 3337u, 8gb de RAM, placa de video dedicada Radeon HD 7570M e bateria de 6 celulas (R$2111,00 no boleto)

http://www.magazineluiza.com.br/ultrabook-dell-inspiron-i14z-5680-intel-core-i5-8gb-500gb-ssd-32gb-windows-8-led-14-placa-de-video/p/2082853/in/inub/?utm_source=webtraffic+buscape&utm_medium=feed&utm_campaign=buscape+-IN&utm_content=208285300&utm_term=webtraffic+buscape&cod_keyword=408914&cod_big=ok&

O outro é um samsung, com i7 3517u, 4gb de RAM, placa de video integrada e bateria de 4 celulas (R$2020,00 no boleto)

http://www.magazineluiza.com.br/ultrabook-samsung-serie-5u-c-intel-core-i7-4gb-500gb-led-13-3-windows-8-hdmi-bluetooth/p/2082678/in/inub/

Acredito que para estudar, trabalhar e alguns joguinhos leves não necessitem de uma placa de vídeo dedicada, mas gostaria de saber se o processador i7 é tão melhor que compense os 4gb de RAM e as duas células a mais na bateria.

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia pessoal,

Estava pesquisando por alguns ultrabooks e encontrei estas duas ofertas que me pareceram muito boas.

Neste caso, como não entendo muito de informatica, gostaria de saber se são bons como parecem.

O primeiro é um Dell, com i5 3337u, 8gb de RAM, placa de video dedicada Radeon HD 7570M e bateria de 6 celulas (R$2111,00 no boleto)

http://www.magazineluiza.com.br/ultrabook-dell-inspiron-i14z-5680-intel-core-i5-8gb-500gb-ssd-32gb-windows-8-led-14-placa-de-video/p/2082853/in/inub/?utm_source=webtraffic+buscape&utm_medium=feed&utm_campaign=buscape+-IN&utm_content=208285300&utm_term=webtraffic+buscape&cod_keyword=408914&cod_big=ok&

O outro é um samsung, com i7 3517u, 4gb de RAM, placa de video integrada e bateria de 4 celulas (R$2020,00 no boleto)

http://www.magazineluiza.com.br/ultrabook-samsung-serie-5u-c-intel-core-i7-4gb-500gb-led-13-3-windows-8-hdmi-bluetooth/p/2082678/in/inub/

Acredito que para estudar, trabalhar e alguns joguinhos leves não necessitem de uma placa de vídeo dedicada, mas gostaria de saber se o processador i7 é tão melhor que compense os 4gb de RAM e as duas células a mais na bateria.

Obrigado pela ajuda

O Dell seria a melhor opção, pois a diferença de desempenho dos i5U para os i7U fica em torno dos 10%...

Mas eu ainda consultaria configurações semelhantes em outras marcas como Asus, Acer e Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, acabei gostando deste Dell também por causa da bateria de 6 células (que não encontrei facilmente por ai). Considerando o que você falou sobre o processador realmente então o Dell seria o melhor entre os dois.

Além disso, em questão de preço, vocês acham que o Dell está com um preço legal?? Foi a melhor oferta que eu vi nos últimos dias.

Então, acabei gostando deste Dell também por causa da bateria de 6 células (que não encontrei facilmente por ai). Considerando o que você falou sobre o processador realmente então o Dell seria o melhor entre os dois.

Além disso, em questão de preço, vocês acham que o Dell está com um preço legal?? Foi a melhor oferta que eu vi nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita atenção: A Dell tá com a promoção "10 dias arrasadores".

Essa configuração tá saindo por 2099,00 em 10x.

Segundo o site, à vista você terá mais 10% de desconto.

Dá uma conferida lá...

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14z-5423/pd?oc=i14zdd51-s&model_id=inspiron-14z-5423

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada la no site da Dell, e no fim das contas o modelo sai por R$2036,00 contra R$2111,00 do que tinha visto antes, mas o do site da Dell possui 4GB de RAM a menos.

Acho que nesse caso compensa ficar com o de R$2111,00 certo??

Desde já agradeço pela ajuda que tem dado ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Dei uma olhada la no site da Dell, e no fim das contas o modelo sai por R$2036,00 contra R$2111,00 do que tinha visto antes, mas o do site da Dell possui 4GB de RAM a menos.

Acho que nesse caso compensa ficar com o de R$2111,00 certo??

Desde já agradeço pela ajuda que tem dado ^^

Opa! Tem razão. O desconto é de R$100,00 e não 10%.

Mas como eu disse, acho q você ainda pode pesquisar outras marcas.

http://www.submarino.com.br/produto/113103081/notebook-asus-com-intel-core-i7-8gb-500gb-2gb-de-memoria-dedicada-led-14-windows-8

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, se tiver esse modelo que você mostrou por R$1800,00 seria ótimo.

Mas no site ele já está por R$2600,00. Se você souber onde achar este modelo por um preço menor eu agradeço XD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais