Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$1.000


Posts recomendados

Olá de novo pessoal! :D

Dessa vez conto com a ajuda de vocês para fazer alguns upgrades no computador dos meus pais. Eles são professores e utilizam o computador apenas para navegar na internet, ver vídeos, digitar provas, etc...

O problema é que esse computador é extremamente antigo e para abrir um arquivo pdf de 6mb ele trava ( '-' ). Então estou montando um presente pra eles e juntando um dinheiro pra fazer esse upgrade e dar de presente pra eles.

Eis a configuração que estou pensando em fazer:

  • Fusion A10 6800K - R$480,00
  • Placa Mãe Gigabyte GA-F2A55M-DS2 (rev1.0) - R$216,00
  • Memória 2 x 2GB Kingstone 1333MHz KVR1333D3N9/2G - R$132,00
  • HD Western Digital Caviar Blue WD5000AAKX 500GB - R$165,00

Total: R$993,00

Então, quero saber se essa configuração está boa ou se posso melhorá-la sem ultrapassar o limite.

Eles não utilizam o computador com programas que exigem muito da máquina, porém quero uma configuração que dure por um tempo de uns 3 - 4 anos sem grandes problema. Por ter peças antigas terei que trocar todas as peças do gabinete nessa configuração.

Desde já agradeço! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...