Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustabolo

True Crime E Driv3r

Recommended Posts

Aê galera, queria saber como ficaram as versões de True Crime:Streets of Los Angeles e de Driv3r para PC. O True Crime saiu mês passado e o Driv3r acho que chega esse mês. Queria saber tudo : Como ficaram os gráficos, se a jogabilidade tá boa, se eles requerem muita máquina, etc.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

True Crime é massa, curti bastante ele, achei melhor que GTA. Os gráficos são medianos, um pouco melhor que do GTA. Aqui rodou com tudo no Máx em 800x600 a +- 45 FPS, ou seja, não é tão pesado, só ficava ruim quando tinha muito tiro ou explosões na tela. Driv3r parece ser muito bom, não vejo a hora de lançar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Spider_Rap@12 jun 2004, 19:48

True Crime é massa, curti bastante ele, achei melhor que GTA. Os gráficos são medianos, um pouco melhor que do GTA. Aqui rodou com tudo no Máx em 800x600 a +- 45 FPS, ou seja, não é tão pesado, só ficava ruim quando tinha muito tiro ou explosões na tela. Driv3r parece ser muito bom, não vejo a hora de lançar.

Que beleza cara ! Já que rodou a 800x600 com td no máximo aí no seu PC, aqui na configuração da assinatura eu devo conseguir pelo menos perto disso, não é ?! Ah, agora fiquei sabendo a data certa do Driv3r : 21 de junho.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

True Crime pra computador? Prefiro campo minado...

gráfico 0

som 0

controle 0

diversão -1 (passa é raiva... eita jogo Ruim)

:######:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais