Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Menord2

Driver Kernel travando

Recommended Posts

Está dando o seguinte problema. "Display Driver Nvidia Windows Kernel Mode Driver parou de responder e se recuperou com êxito".

Não sei como resolver este problema, alguem me dá uma luz por favor !

Uso uma GTX550Ti, nunca tive este problema, uso a placa de video faz 1 ano e começou a dar isso quarta-feira passada (28/08/13)

Já coloquei driver antigo e driver novo, e não resolveu...

Não fiz overclock nem nada. Apenas apareceu este erro do nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Se não fez ainda, baixe o driver do site da fabricante e use a opção de "instalação limpa" ou faça uma instalação limpa para ver se resolve usando o aplicativo DriverSweeper.

http://www.guru3d.com/content_page/guru3d_driver_sweeper.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe reviver este tópico, mas estava sem tempo.

Obrigado pela ajuda, resolveu o problema do driver.

Mais uma vez, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×