Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
attilio4

Tela azul e micro reiniciando

Recommended Posts

Antes de mais nada segue a configuração.

Computer Settings:

Motherboard: ASUS M5A88-V EVO

Video card: NVIDIA GTX 570TI 1.2GB

Processor: AMD Six-Core FX6100 BULLDOZER Box C/Cooler Padrão

Memory: 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance

Fonte: Seventeam 750W real

Operating System: Windows 7 Ultimate x64

Gabinete: Thermaltake V8 Black Edition

Houve varias tentativas de testes nenhum resultado, gerando tela azul no meu PC, foi feito um teste de temperatura, segue o teste de temperatura em anexo.

Não sei mais o que fazer, peço por favor me ajudem a descobrir esse erro sobre a tela azul, houve o teste de memoria e não há nenhum problema encontrado.

Segue o video da minha cpu abaixo.

[ame]

[/ame]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá attilio4

Poderia Informa qual Informações são Exibidas na Tela Azul, dei uma olha por cima dos arquivos txt, não sei se é o normal de sua maquina mais a temperatura da cpu esta um pouco alta, mais primeiro gostaria das informações da tela azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente quando da tela a azul é quando eu jogo algum jogo como battlefield 3(exemplo vivo, conforme o txt) e depois da tela reinicia o pc normal e em seguida da tela azul de novo, geralmente depois de 03 telas azuis acaba o problema mais retorna constantemente, tenho arquivos dmp tanto steam como na origin e tambem desconhecido

segue arquivo dmp desconhecido.

crash.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Geralmente quando da tela a azul é quando eu jogo algum jogo como battlefield 3(exemplo vivo, conforme o txt) e depois da tela reinicia o pc normal e em seguida da tela azul de novo, geralmente depois de 03 telas azuis acaba o problema mais retorna constantemente, tenho arquivos dmp tanto steam como na origin e tambem desconhecido

segue arquivo dmp desconhecido.

Edit: Segue mais 2 arquivos, um referente ao memory.dmp e outro ao 090813-27471-01.dmp, eu coloquei em notepad para fácil entendimento.

MEMORY.txt

090813-27471-01.txt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais