Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
yFleisch

Qual fonte preciso ?

Recommended Posts

Olá a todos sou novo no fórum, não sei que fonte comprar para a configuração do meu micro...

Placa mãe: IPMH61R2

Processador: Core i3 2100 3.10GHz

Memória: 2x3GB Kingston

HD: Samsung 1TB

VGA: GTX 550 TI ZOTAC

Bom, pelas configurações, qual fonte, w real, que eu preciso usar ? Lembrando que jogarei jogos tipo Battlefield 3, então, irei usar a VGA ao máximo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corsair CX430.

E para decorar, escrever 100 vezes:

Potência se mede em watt

Potência se mede em watt

Potência se mede em watt

Potência se mede em watt

Potência se mede em watt

Potência se mede em watt

Potência se mede em watt

Potência se mede em watt

Potência se mede em watt

Potência se mede em watt

....................................

....................................

Compartilhar este post

Link para o post

E também escute o Padre Quevedo que disse, repetidas vezes!!

Potência em Watt real "non ecziste!!!"

Issonomecsiste-PadreQuevedo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma OCZ 1250w, uma fonte básica que não vai durar por muito tempo.:D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso uma OCZ 1250w, uma fonte básica que não vai durar por muito tempo.:D

E que, se você não tem uma configuração com 5 placas de video TOP ligadas em SLI ou CrossFire, foi dinheiro jogado fora.

Compartilhar este post

Link para o post
E que, se você não tem uma configuração com 5 placas de video TOP ligadas em SLI ou CrossFire, foi dinheiro jogado fora.

Quem sabe mais tarde eu faça isso ^_^. Comprei numa promoção do Mega mamute e estou fazendo upgrade no meu pc e penso mais pro futuro e a garantia de 5 Anos da OCZ que pertence a Seagate (ou inverso). :D

Compartilhar este post

Link para o post
Quem sabe mais tarde eu faça isso ^_^. Comprei numa promoção do Mega mamute e estou fazendo upgrade no meu pc e penso mais pro futuro e a garantia de 5 Anos da OCZ que pertence a Seagate (ou inverso). :D

Ficaria melhor com uma Corsair HX/AX/AXi com 7 anos de garantia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ficaria melhor com uma Corsair HX/AX/AXi com 7 anos de garantia ;)

Eu tb estava de olho numa Corsair (era 1° opção). Pesquisei muito em todos os aspectos qualidade, testes, garantia, serviço ao consumidor e credibilidade no mercado, mais promoção que vi então optei por essa fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais