Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem! Ativação do Windows 8!


Ricarddo

Posts recomendados

Gente, comprei um notebook que veio com windows 8 original instalado nele, só que como não conseguia ativar o office de jeito nenhum pois não tinha a licença, baixei o microsoft toolkit para tentar ativar, só que sem querer em vez de escolher a opção de ativar o office, escolhi a opção de ativar o windows, o computador alertou pra não fazer isso, mas eu insisti e instalei mesmo assim. Será que isso prejudicou meu windows? Depois olhei a central de ações do windows e ta aparecendo que meu windows expira no final de stembro. Quando comprei o notebook me disseram que vinha com windows e tudo pronto nao me falaram nada de licença expirar. Não sei se esse programa prolonga o tempo de ativação ou se a ativação dele é permanente.Será que fui enganado ou foi esse programa que implantou esse tempo de ativação nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...