Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador as vezes liga só no modo de segurança


djrapers

Posts recomendados

Bom,Eu tenho um computador com as seguintes especificações :

Processador : Intel Core I5 3470

Placa Mãe : Gigabyte B75M-D3H

Placa De Video : EVGA Geforce GTX 660 TI

Memoria Ram : 8GB DDR3 Corsair (2X4GB)

Hard Disk : 1TB 7200RPM 32MB SATA III

Drive Óptico :Sony Gravador de CD e DVD

Fonte : Fonte Cougar RX 500W Reais ATX/EPS PFC Ativo

Porém,as vezes quando desligo e vou ligar de novo,Ele fica com a tela preta e depois reinicia,E minha unica opção é entrar com o modo de segurança com rede,só que depois de mexer uns dois dias no modo de segurança com rede,ele volta ao normal (só aconteceu de voltar uma vez,então não garanto nada). Uma vez mandei a uma loja aqui da cidade com técnicos Fuleiros,e disseram que era o HD,mais não tenho certeza,por favor me ajudem

OBS : Não tenho peças para testar (Fonte,Memorias etc.)

OBS 2 : Olhei os outros tópicos e nenhum correspondia ao meu Problema

Agradeço as Respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não liga no modo normal, entre pelo Modo Seguro e execute esta dica, corrige falhas do sistema. Siga: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar. Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação. OBS: Siga o link abaixo tem dicas para testes dos pentes memoria e reparar HD se tiver setores com Bad Blocks:

http://forum.clubedohardware.com.br/pc-desligando-sozinho/1150627

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...