Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipemaluco

Solidworks Não abre ao clicar no ícone

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com problemas na inicialização do Solid 2011, clico no ícone na área de trabalho e não acontece mais nada. Não abre, não trava a máquina.

O computador é um intelbras, HD160GB, dual core e 3GB de ram. Será que é processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, esse problema aconteceu depois da instalação de algum outro programa, depois de alguma configuração?

Pode ser, Conflito com algum programa recém instalado, mas o mais provável é corromper o programa aí tem que ser reinstalado.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde amigo, esse problema aconteceu depois da instalação de algum outro programa, depois de alguma configuração?

Pode ser, Conflito com algum programa recém instalado, mas o mais provável é corromper o programa aí tem que ser reinstalado.

Bom, vou ver com meu amigo, pois ele que me informou isso, de repente ele instalou alguma coisa e não se lembra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais