Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Apple Lança Programa de Coleta de Adaptadores de Alimentação USB

Recommended Posts

Com o objetivo de reduzir o número de adaptadores de alimentação falsificados no mercado, a Apple lançou um programa de devolução de adaptadores de alimentação USB para permitir que clientes adquiram adaptadores projetados adequadamente.

Por tempo limitado, você poderá comprar um adaptador de alimentação USB da Apple por R$ 39,00. Para se qualificar, você deverá entregar pelo menos um adaptador de alimentação USB e levar seu iPhone, iPad ou iPod a uma Apple Store ou Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) participante para validação do número de série. O preço para adaptadores de alimentação USB da Apple é limitado a um adaptador para cada iPhone, iPad e iPod e é válido até 18 de outubro de 2013.

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tende ao fracasso. Se a pessoa compra um adaptador de R$ 10 (ou menos) normalmente é porque não vai poder ou querer pagar R$ 39 por outro que faz a mesma coisa né?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão ridículo quanto eu vi ou eu que não entendi a situação ?

Comprar um adaptador USB, branquinho e com o selo "designed for iQualquercoisa" por US$ 40 ao invés de um adaptador USB, preto e sem tal certificado por 10 ?

Já vi essa novela antes, nenhum vendedor se arriscou a dizer que os dois adaptadores fariam a mesma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

É igual roupa, comprando em loja de marca é R$ 200, comprando sem a etiqueta sai R$ 20. Mas eu fico pensando mesmo é quanto que custa um carregador USB com a marca da Apple normalmente, se com essa promoção está R$ 39.

Compartilhar este post

Link para o post
É igual roupa, comprando em loja de marca é R$ 200, comprando sem a etiqueta sai R$ 20. Mas eu fico pensando mesmo é quanto que custa um carregador USB com a marca da Apple normalmente, se com essa promoção está R$ 39.

Ta ai uma boa pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, na minha opnião tem coisa que vale muito mais a pena pagar um pouco mais caro, e pegar o original, mas 3x, 4x mais independentemente do valor final (R$1,00 para R$3,00, R$10,00 para R$30,00, R$100,00 para R$300,00) é muito chato, e não tem muito custo x benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais