Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Hp Pavilion Dm1 - Do nada games começaram a laggear


murilotadradocar

Posts recomendados

Pessoal do Clube do Hardware Boa Tarde

Primeiro me desculpem se isto é um tópico repetido então se for, se puderem me passar o link da resolução do problema agradeço...

Agora o Problema... Meu note é tecnicamente muito bom prum note 12 polegadas sem drive de cd, tenho uma placa ati 6310, até ontem todos os meu games pesados (Assassin´s creed Revelations, Skyrim, Mirror´s Edge, MW3) rodavam muito bem tudo sem problemas, mas ontem istalei o Assassin´s Creed 3 e o game em si rodou legal o problema é que todos os outros começaram a laggear ou, no caso do ACR, nem abrir!

Já tentei de tudo, me falaram que poderia ser virús, passei o avast, o malwarebytes, e nada, fiz restauração do sistema para 7 dias antes e nada de melhorar, reduzi todas as configurações de todos os jogos e nada de melhorar, to pensando até em reformatar todo o PC....

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Desde já muito grato

Abraços

Murilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...