Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marcosmc

Memtest acusando erros! - BSODs constantes

Recommended Posts

Comprei recentemente placa mãe Asus M5a78l-m Lx + Athlon Ii X2 250 + Ddr3 4 Gb 1333mhz, montei no meu gabinete antigo, com um hd samsumg de 500gb + gforce 6800 Gt 1gb, depois de formatar e instalar os driver todos começo a me dar tela azul, fui verificar a memoria com o memtest e acusou mais de 25 erros, testei o modulo de memoria em outro pc com vários programas e nenhum erro acusou, minha duvida é uma fonte fraca poderia ocasionar esses erros da memoria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou informar a marca e modelo da fonte!

Apenas para eu enteder, a mesma memória que acusou 25 erros na Asus nova não acusou erro algum em outra placa-mãe, correto?

Experimente passar uma borracha branca escolar nos contatos da memória e limpar também os slots DDR3 da sua nova placa-mãe. Rode novamente o Memtest. Retorne com o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora, isto a memoria esta perfeita foi testada em outro pc, conversando com uns técnicos questionei a fonte genérica que uso, fui aconselhado a trocar... hj a noite vou fazer e posto resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fontes genéricas são um sério risco ao PC, pois podem causar inúmeros problemas, inclusive chegando a danificar componentes.

Para não ser enganado e nem levar gato por lebre, poste a configuração completa do seu PC em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p6040675#post6040675. Peça que lhe indiquem uma fonte de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Comprei uma fonte C3 Tech de 350w, pelo que andei vendo no link acima é mais do que suficiente para o que preciso, porém continuo tendo tela azul... agora me pergunto estou na parte errada do forum... :(

Compartilhar este post

Link para o post

marcosmc, peco que leia este post

https://www.clubedohardware.com.br/pagina/bomba

nele poderas ter alguma resposta

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, ontem passei raiva tentando fazer o pc funcionar e nada, mesmo com a fonte bomba que comprei, acabei levando pc para meu ex professor de info. Para ele dar uma olhada. mais a tarde posto resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, se alguém acompanha minha penumbra... resultado de 2 dias na assistência placa mãe com defeito, ainda bem que esta na garantia!

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais