Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
arkanjomuller

E placa-mãe E Boa Para Over

Recommended Posts

ISSO É UMA PERGUNTA?

Eu recentemente montei um micro com uma placa-mãe ECS.

Ela conseguiu ser instável até em UNDERCLOCK, não quero nem imaginar em OVER. Isso ocorreu com o WINDOWS XP e 2000. Com o 98, ela não funcinou tão mal.

O modelo ao qual me refiro é L7VTA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Spydax@12 jun 2004, 18:18

ISSO É UMA PERGUNTA?

Eu recentemente montei um micro com uma placa-mãe ECS.

Ela conseguiu ser instável até em UNDERCLOCK, não quero nem imaginar em OVER. Isso ocorreu com o WINDOWS XP e 2000. Com o 98, ela não funcinou tão mal.

O modelo ao qual me refiro é L7VTA.

Isso pode ser com esse modelo, já com a N2U400-A ela é mt estavel, e apesar d não ter mts opções de over-clock ela tem uma otima estabiliadde e consegui colocar o meu xp1700+@1900 (1.60Ghz), mt estavel e naumd eve nd a placas superiores (em termo de performance em defalt e com um over pkeno e estabilidade, sendo facilmente superada pelos opcionais fornecidos em outra placas).

Quanto ao nosso amigo q criou o topico, você deve ser mais claro quando criar um topico, mas c a pergunta for c a N2U400-A é um boa placa´? isso é sim, otima

Se é boa de over-clock? tem placas mt melhores, mas d p/ um overzinho

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@12 jun 2004, 20:16

Essa placa não é designada pra quem quer fazer overs

realmente não serve para over, ela só tem ajuste de FSB. Não existe ajuste nela de vCore, vDimm, Multiplicadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais