Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zebra TLP 2844 não imprime usando Ribbon de Resina


Posts recomendados

Boa tarde, tenho uma Zebra TLP 2844 que não está imprimindo nada na etiqueta. Ela está usando um Ribbon de resina e as etiquetas de patrimônio (aquelas prateadas brilhantes). Quando mando imprimir ela traciona normalmente, mas a etiqueta sai em branco. Posso notar que o ribbon ficou um pouco marcado pela cabeça térmica, mas não ao ponto de passar para a etiqueta. Os testes que já fiz: Coloquei outro ribbon (está instalado no lado correto), troquei as etiquetas por outro modelo, tipo e tamanho, troquei o cabeçote térmico, configurei temperatura na impressora instalada no windows, tentei resetar para os padrões de fábrica, mas nada disso adiantou. Obs.: Com ribbon de cera a impressora imprime, mas o problema da cera é que ela sai muito facilmente e as etiquetas de patrimônio precisam ser mais duráveis. Por isso preciso dar um jeito de fazer funcionar com ribbon de resina.

Qualquer ajuda será bem vinda, pois já estão esgotadas as minhas tentativas.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...