Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet até R$ 600


Posts recomendados

E aí galera...

Tô pensando em pegar um tablet de até 600 reais. Eu realmente queria mesmo um smartphone melhor do que o que já tenho, mas pelo uso acredito que um tablet de até 7" seja uma melhor opção. Perco em mobilidade mas para mim não é problema levá-lo na mochila.

Estava pensando em pegar um BlackBerry Playbook, achei muito interessante o fato dele rodar vários aplicativos do Android sem muita dificuldade.

Eu gosto MUITO de ver vídeos do Youtube e Netflix, então a saída HDMI dele já seria uma boa pra ligar na minha TV. 3G não é problema, já que tenho um Lumia 710 e posso compartilhar a internet 3G do smartphone, e também um roteador em casa.

Minhas exigências:

- Tela de até 7" com boa qualidade.

- Bom acabamento.

- Bom cliente de email.

- Bom desempenho (nada de travamentos, uso Lumia justamente para evitar os travamentos do Android, nada contra o sistema, se existir um tablet Android nessa faixa de preço com bom desempenho, será bem vindo).

- Bom editor de documentos Office.

- Aplicativos como Netflix, Youtube (Youtube mobile no navegador é muito chato e o site completo não fica com bom desempenho, logo, um bom aplicativo pra isso é necessário), Facebook, Whatsapp.

- Nada de jogos e nem músicas (Músicas posso usar o smartphone que é mais compacto pra andar por aí ouvindo música).

- Boa conexão Wifi.

Desde já agradeço a atenção. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...