Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em utilizar Entity com WCF..


Sergio.Anjos

Posts recomendados

Olá!

Estou tentando fazer um projeto (C# Web + MVC + Entity Framework + WCF), no entanto, não consigo fazer com que a view “enxergue” o Modelo gerado pelo Entity na cama WCF. Alguém de vocês poderia me passar o caminho das pedras ou me passar o link de algum material?

Já fucei a NET em busca de conteúdo a este respeito e não encontrei nada que resolvesse o meu problema. Já segui vários tutoriais que fui encontrando, e nada. Nem mesmo o tutorial do Macoratti foi suficiente.

Se eu mapeio as tabelas na camada Web, a camada WCF não consegue “enxergar” o modelo, já se eu fizer o contrário, criar o modelo Entity na camada WCF, é a camada Web que não consegue “enxergar”. E quando mapeio o modelo Entity nas 2 camadas, também não dá certo.

Ou seja, já cansei de fazer tentativas!

Att.,

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...