Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
koks

Problema de internet, após formatação

Recommended Posts

Então galera seguinte, antes de eu formata o pc, beleza, tava tudo de boa, mas depois que eu formatei, minha internet, ela não interage com outros problemas, tipo, torrent, steam, hamachi, downloaders, tudo que necessite a internet, sem ser skype, navegadores, ( IE está com problema também, só mozila e chrome pega a net ) pega normal, mas coisas que eu tenho q usa a net, fora do navegador pra baixa ou atualiza algo, não baixa, já tentei firewall, nd, já desinstalei anti virus, nd, já troquei dns e nada, o que pode ser?,

OBS: minha nét já vem conectada quando ligo o pc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, minha net ela puxa ela toda pra uma atividade só, e isso nao estava acontecendo antes de eu formatar, isso tem alguma a coisa haver com o meu problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá meio vago...mas vamos la

você só não consegue baixar nada? Ou não consegue acessar a internet?

Não funciona nada? Acessar algum site, pingar algum ip da internet...etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu expliquei, a internet, em si funciona, mas quando eu tento usar lago que interage com a internet, como torrent, downloader, hamachi, steam, origin, ele nao funciona, e no IE tb não funciona, só mozila e chrome q da pra navega

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais