Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diegoles

Configuração até R$ 6.000

Recommended Posts

Olá pessoal, quero muito montar uma config que aguente no minimo 5 anos jogando tudo do bom no melhor, na medida do possível. Por isso o preço jogado acima de R$ 3.000

1 x CPU: Intel Haswell Core I5 4670K 3.40GHz Quad Box

1 x Placa Mãe: Gigabyte (Haswell) | GA-Z87X-D3H

2 x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance

1 x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM

1 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 670 2GB GDDR5 256-Bit

1 x Drive Óptico: LG Gravador de Blu-Ray

1 x Fonte De Alimentação: Corsair 600W | GS600

1 x Gabinete: NZXT Phantom 410 Gunmetal

1 x Mouse: Razer DeathAdder 2013 6400DPI

1 x Teclado: Marca Aleatória ABNT2 USB Multimedia

1 x Sistema Operacional: Microsoft Windows 8 Pro 64 Bit

planejo comprar a máquina totalmente pronta pela Firstplace, e aviso isso logo porque sei que terá conselhos de que não vale a pena e coisa e tal, mas o negócio é que eu não sou um entusiasta tampouco profissional da computação para me meter a montar hardwares e nem tem assistencias boas aqui ou um técnico em que eu confie. Portanto é isso aí, aguardo ansiosamente pelos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o que posso lhe dizer é:veja esta configuração em outras lojas também,como Pichau,Terabyte,Guerra Digital,Kabum,Megamamute,Oficina dos Bytes.Esta loja que voce citou tem preços estratosféricos.E também tem PC's montados nestas lojas,podendo voce mudar o que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal, quero muito montar uma config que aguente no minimo 5 anos jogando tudo do bom no melhor, na medida do possível. Por isso o preço jogado acima de R$ 3.000

1 x CPU: Intel Haswell Core I5 4670K 3.40GHz Quad Box

1 x Placa Mãe: Gigabyte (Haswell) | GA-Z87X-D3H

2 x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance

1 x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM

1 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 670 2GB GDDR5 256-Bit

1 x Drive Óptico: LG Gravador de Blu-Ray

1 x Fonte De Alimentação: Corsair 600W | GS600

1 x Gabinete: NZXT Phantom 410 Gunmetal

1 x Mouse: Razer DeathAdder 2013 6400DPI

1 x Teclado: Marca Aleatória ABNT2 USB Multimedia

1 x Sistema Operacional: Microsoft Windows 8 Pro 64 Bit

planejo comprar a máquina totalmente pronta pela Firstplace, e aviso isso logo porque sei que terá conselhos de que não vale a pena e coisa e tal, mas o negócio é que eu não sou um entusiasta tampouco profissional da computação para me meter a montar hardwares e nem tem assistencias boas aqui ou um técnico em que eu confie. Portanto é isso aí, aguardo ansiosamente pelos comentários.

Também acho os preços desta loja muito fora da curva... O fato de não ter experiência para montar as peças não é desculpa: você não vai gastar mais que 100 reais para montá-la com um técnico de confiança. Compre as peças nas lojas já indicadas e leve-as para um técnico montá-la. Assim, certamente você economizará dinheiro. Falando em economizar dinheiro, esta fonte é um baita exagero para sua configuração. Eu trocaria por uma Seasonic 520 ou Antec HCG520. Uma Corsair CX500 Bronze também te atende com bastante folga.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Agradeço mesmo a todos que comentaram! Substitui a GS600 por uma CX500, mas mudei a placa para uma GTX 760, e depois que soube que a CX500 é capaz de segurar até uma Titan (dependendo da config total), fiquei relax.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, você ta gastando muito em mouse e gabinete, a grana que sobra trocando eles por outros mais em conta você troca sua gtx 670 por uma 680.....se eu fosse você tb trocaria o i5 pelo fx8350 turbo 4.2 é mais barato com desempenho semelhante (se nao for melhor em alguns aspectos)

a fonte colocaria uma de 700 ao invés de 600 da corsair mesmo ou ocz zalman etc...

de resto é só besteira se quiser gastar 6 mil com a maquina da pra coloca uma monte de coisa desnecessária, vai de você, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    Agradeço mesmo a todos que comentaram! Substitui a GS600 por uma CX500, mas mudei a placa para uma GTX 760, e depois que soube que a CX500 é capaz de segurar até uma Titan (dependendo da config total), fiquei relax.

Se o seu problema é montar a máquina e segurança de ter uma loja que vai te oferecer garantia:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5033/computador-pichau-gamer-ultra-glacie-intel-haswell-i5-4570-com-cooler-arctic-fox-gtx-770-8gb-1600mhz-hd-1tb-600w-white-thermaltake-revo-gene-white-box

Olha essa máquina da pichau. Mais barata e oferece o mesmo desempenho. Montar sempre sai mais barato ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se o seu problema é montar a máquina e segurança de ter uma loja que vai te oferecer garantia:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5033/computador-pichau-gamer-ultra-glacie-intel-haswell-i5-4570-com-cooler-arctic-fox-gtx-770-8gb-1600mhz-hd-1tb-600w-white-thermaltake-revo-gene-white-box

Olha essa máquina da pichau. Mais barata e oferece o mesmo desempenho. Montar sempre sai mais barato ;)

Boa recomendação :lol: se tivesse tido uma recomendação dessa de cara aqui, tinha considerado, mas fechei pedido enquanto tinha a oportunidade de fazer esse negócio de uma vez, agora é ficar de olho para que tudo ocorra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais