Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook, hotmail e vÍdeos no youtube nÃo carregam


danielspesani

Posts recomendados

Ae pessoal, esses dias eu comecei a ter um problema muuuito chato que eu já não sei mais o que faço pra resolver. Tentei entra no facebook e o site simplesmente não carrega, tentei limpar cache, cookies, usei o cclear e nada, quando eu limpo os cookies e cache a janela de login abre, ai quando eu me logo vai na minha linha do tempo, só que se eu clicar em outra coisa (foto, vídeo, grupo, atualização) ele para, nem o chat pega. ps: no modo anônimo é a mesma coisa

Ontem eu fui tentar enviar um email com o hotmail e percebi o mesmo problema do facebook, não sei muito bem o motivo, já tentei de tudo, já mexi em dns, proxy, instalei e reinstalei flash player, tentei entrar na página do facebook mobile, tentei usar os comandos de ipconfig e nada, não sei mais o que faço.. O estranho é que só acontece isso com o facebook, hotmail e os vídeos no youtube que abrem tudo de boa, só que não carregam, o vídeo fica escuro e não roda nada..

Meu pc é um asus intel core i7, placa de vídeo geforce gt 630m 2gb, 8gb de ram, windows 7 home basic 64bits..

ps: Isso só acontece no meu pc, no do meu irmão ou no da minha tia entra tudo direitinho, e estou usando uma rede wifi.

Quem puder ajudar ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...