Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lq570 Trava


Posts recomendados

Olá pessoal...

Estou com um problema sério numa Epson LQ 570+ ESC P/2... acontece exatamente isso que mencionei no título, em determinadas impressões (não são em todas) ela bate o carro do lado direito, como se ela entendesse que a margem fosse mais longe, e volta batendo do lado esquerdo tentando passar direto também, e trava, piscando todas as luzes do painel 5 vezes... aí ela fica parada, e travada...

Achei q pudesse ser problema nas agulhas, inclusive postei aqui, mas não era, troquei a cabeça de impressão e o problema persiste....

Quando tento imprimir aquela página de configuração dela, ligando-a segurando o Botão LOAD/EJECT, ela faz esse erro, imprimindo apenas a primeira linha...

Alguem sabe o que pode ser?????

Agradeço a todos...

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, descobri que o problema esta no epron da impressora, troquei ele com um de outra igual e resolveu o problema, agora estou com um novo problema, como consertar este epron? a única maneira é pagando pra regravar ele? ou existe algum software, alguma coisa q eu possa fazer para resetá-lo???

Obrigado a todos...

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...