Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Membros do Fórum Boa Noite, gostaria de saber, quanto esta custando atualmente um Pentium MMX e um Pentium 2, qualquer um dos dois com uns 64 Mega, Windows 95 ou Windows 98 SE. É que estou interessado em comprar um PC desses, mas só que está muito difícil achar, só acho Pentium 3 para cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! vi que os preços podem variar de 10 a 40 reais o MMX no máximo e depende muito da condição que está.

O PII também não foge muito do preço, mas são relíquias. No ML tem monte de vendedor.

Obs: você é colecionador ou quer reviver um pouco o passado e tecnologia?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só vale a pena comprar se for para coleção, e ainda precisa estar em estado de novo.... e ainda tem que comprar muito barato... Agora se for para brincar como os S.O antigos(95/98/ME), o melhor seria partir para um Athlon ou Pentium 3 com uns 256mb de ram....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para usar, não valem a pena não realmente rs. O que pretende com esse PC?

Se precisa usar os S.O. antigos, pode criar uma máquina virtual e rodar dela que seria mais econômico até.

Compartilhar este post

Link para o post

Edgar Pereira e Zex, eu quero reviver o passado tecnológico, e brincar um pouco com Windows 95/98 ou ME o que eu achar, o Windows 98 é minha preferência, porque apesar de antigo, é mais fácil de mexer e achar os programas que são compatíveis para baixar, eu acho esses Windows muito nostálgicos, da muitas saudades dos jogos do DOS e até do Office 97 e 2000, eu encontrei ontem não sei se é Pentium 3 ou Pentium 4, por 100 reais me vendem o PC formatado com Windows 98, depois vou passar lá e pegar, obrigado pela ajuda gente, nossa 10 reais o Pentium MMX, barato, nunca pensei que estivesse tão barato, esperava uns 30 reais o mais baixo rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais