Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dinei

Controle de Consumo de Banda (Aparelhos Móveis)

Recommended Posts

Olá, pessoal.^_^

Recentemente, minha irmã adquiriu um smartphone para poder acessar emails redes sociais e etc. Mas desde que ela comprou esse aparelho e começou a dividir a internet comigo, tem sido um PARTO navegar! O smartphone dela puxa tooooooooooooooooooooooodo o link de internet e acaba me prejudicando, tanto no PC como no meu próprio smartphone! Eu não sei mais o que fazer. :(

Não consigo ver vídeos.

Não consigo jogar.

Não consigo navegar!

Não consigo mandar um emailzinho, cara!:muro:

Minha internet é Vivo de 1MB (Eu sei que é pouco, mas é o que tenho disponível (_() e o meu roteador é o Linksys Cisco WRT120n. O roteador possui algumas configurações voltadas para Aplicações & jogos. Esta opção, inclui um "QoS", onde me permite controlar o consumo de banda de aplicativos, jogos e afins. Eu adicionei ao roteador, o MAC Address do aparelho dela e defini a prioridade de largura de banda como "Baixa" e para mim, "Alta". Mas para minha infelicidade, não surtiu efeito algum! Acho que nem funciona. As vezes eu desligo o sinal de Wi-Fi de tão lento que fica.

Existe algum software que controle o consumo de banda de aparelhos móveis? Pode ser software ou hardware. Me ajudem pelo amor de Deus!

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais