Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Allam123

Problema com Cooler

Recommended Posts

Tenho um notebook Samsung RV410 e ultimamente eu notei q ele anda esquentando de mais desmontei ele pra remover o cooler e dissipador pra limpa só q o cooler fica preso a placa mãe e nao tem parafusos para solta sera q alguém pode me ajudar nessa questão?

placa_me_notebook_sansung_rv410_com_defeito_MLB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um notebook Samsung RV410 e ultimamente eu notei q ele anda esquentando de mais desmontei ele pra remover o cooler e dissipador pra limpa só q o cooler fica preso a placa mãe e nao tem parafusos para solta sera q alguém pode me ajudar nessa questão?

placa_me_notebook_sansung_rv410_com_defeito_MLB.jpg

Olá Alan.

Seja bem vindo ao Fórum.

Recomendo que leia as regras de utilização para melhor aproveitamento do conteúdo aqui disponibilizado.

Você as encontra no seguinte link.

http://forum.clubedohardware.com.br/font-color-red/f75

Os coolers de notebook são ligados a dissipador de calor, vocÊ tem que remover todos de uma só vez.

Editei sua foto para mostra onde estão os parafusos que irão livrar o dissipador e o cooler da placa mãe. A julgar pela foto, além dos 3 destacados, devem existir outros 3.

Faça o procedimento com extremo cuidado, pois são peças muito frágeis.

vkip.jpg

Abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais