Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Tupan

[Resolvido] Truform No Counter Strike

Recommended Posts

Guest Tupan

Olás pessoal, tenho uma Radeon 8500 Retail Bba hynix 3.3

e uso TRUFORM pra jogar Counter Strike...

só que uso preferência do aplicativo e isso faz com que o TRUFORM seja habilitado somente nas armas em minhas mãos e quandos elas caem no chão ou quado o personagem morre....

porém existe uma forma de fazer com que o TRUFORM seja habilitado em todo counter strike....

queria saber como faço isso????

tenho que pegar algum patche???? .reg???

ajuda plis!! :)

grato pela atenção

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.f22tupan.kit.net/fotos/de_aztec0002.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.f22tupan.kit.net/fotos/de_aztec0003.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.f22tupan.kit.net/fotos/de_aztec0004.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que esse trueform faz???

não vi nada de diferente na imagem que minha placa não faça

aqui fica até melhor

eu ativo aa4x, aniso8x cato 100fps direto

Compartilhar este post

Link para o post

O Truform, presente na Radeon, aumemta o número de polígonos do objeto por tesselação (um método geométrico).

Aumentando os polígonos a superfície fica com uma aprência melhor, como se arredondasse a imagem.

No caso do half-Life, acho que só da mesmo pra habilitar o truform nas armas da mão. Pouquíssimos jogos usam o truform, o único jogo até hoje especificamente construído para usar o truform é o Serious Sam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais