Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Não Desliga!


Adrianohardcore

Posts recomendados

Postado Originalmente por Adrianohardcore+12 jun 2004, 19:52-->
-=Zion=-@12 jun 2004, 19:42

você já tentou  restaurar o seu windows p/ uma data antes da suas modificaçoes? :bandeira:

Já até reinstalei o windows por cima e nada!!

você tem certeza,pois quando se reinstala o windows toodas as informações não corretas são restauradas tente reiniciar sua bios então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ei vei eu sei que faz até um tempo que tu escreveu isso, no computador do meu pai, um laptop, nem desligava nem reiniciava, mesmo que você tenha formatado o computador, isso vale para da proxima vez que acontecer, você e outros podem tentar.

eu tive que entrar na guia iniciar do msconfig - colocado em executar

lá tinha uns tres spywares - eles ainda estão lá, isso porque ele não formatou o computador, e não tem antivirus e firewall que de jeito, os spyware são programas legais que são instalados por programas, para enviar ao fabricante tudo o que você faz no computador, para mandar até spans para o seu e-mail

e na guia iniciar e desabilitar os spyware, eu não sei ao certo como detectar lá, mas geralmente ele indica que vem de e-mail.

o do meu pai voltou a funcionar, e nunca mais deu problema

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...