Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte liga tudo , menos a placa de vídeo


Makintosh

Posts recomendados

Olá galera!!!!!!!!!!.. Estou com uma fonte corsair de 700 watts sei que é muito para a minha configuração mas na época que comprei estava barata e antes tinha pensado em pegar uma de 600 já que a que tenho no PC é de 500 mas a diferença de preços na de 600 para a de 700 era muito pouca então resolvi pegar essa de 700 enfim conectei tudo certinho e liguei estava com o gabinete aberto e vi que tudo funcionou menos a placa de vídeo desliguei tudo voltei conectar e nada tudo funcionava menos a placa de vídeo chamei meu irmão para uma segunda opinião ele desconectou tudo e ligou de novo tudo na mesma voltamos a ligar na fonte antiga de 500 e tudo funcionou normalmente e suspeitamos da fonte mandei a fonte de volta alegando problema na entrada PCI da fonte foram feitos os testes me mandaram a mesma fonte de volta alegando ela estar em perfeitas condições e que eu deveria testa-la em uma outra placa de vídeo que que utilizasse dois conectores PCI já que a minha utilizava só um estou usando a fonte antiga 500 mais gostaria de usar a nova de 700 o que devo fazer??????

Agradeço desde já todas as sugestões , obrigado galera do Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!!!!!!!!!!.. Estou com uma fonte corsair de 700 watts sei que é muito para a minha configuração mas na época que comprei estava barata e antes tinha pensado em pegar uma de 600 já que a que tenho no PC é de 500 mas a diferença de preços na de 600 para a de 700 era muito pouca então resolvi pegar essa de 700 enfim conectei tudo certinho e liguei estava com o gabinete aberto e vi que tudo funcionou menos a placa de vídeo desliguei tudo voltei conectar e nada tudo funcionava menos a placa de vídeo chamei meu irmão para uma segunda opinião ele desconectou tudo e ligou de novo tudo na mesma voltamos a ligar na fonte antiga de 500 e tudo funcionou normalmente e suspeitamos da fonte mandei a fonte de volta alegando problema na entrada PCI da fonte foram feitos os testes me mandaram a mesma fonte de volta alegando ela estar em perfeitas condições e que eu deveria testa-la em uma outra placa de vídeo que que utilizasse dois conectores PCI já que a minha utilizava só um estou usando a fonte antiga 500 mais gostaria de usar a nova de 700 o que devo fazer??????

Agradeço desde já todas as sugestões , obrigado galera do Clube do Hardware

OMG... Esses "técnicos"...... Que desculpinha esfarrapada essa de ter que usar uma placa de video com dois conectores PCI-E?????? A fonte tem que funcionar normalmente, independente de quantos conectores PCI-e forem usados. (_((_((_(

Eu, no seu lugar, trocaria de "técnico". É bem difícil de acontecer, mas pode ser um problema na fonte sim. Leve a fonte antiga junto, pro técnico confirmar que sua placa de video funciona normalmente com outra fonte.

você também não informou sua configuração, o que deixa ainda mais difícil a intenção de te ajudar. Começe pelo básico: informe sua configuração completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe -_- esqueci realmente desse importante detalhe me desculpe mesmo. Minha configuração é Placa mãe : Asus m4n68t-m le , Processador : Amd phenom II x2 555 3.20 Ghz ,Placa de vídeo : Nvidia Geforce GTS 450 , Memória RAM : 4 GB.

OBS : O técnico que deu esse resultado de testes é o técnico da empresa onde comprei a fonte , que é uma empresa muito conhecida na internet , não sei se posso dizer o nome mas nunca tive problemas com ela , compro equipamentos lá , o que não justifica esse resultado , mas então o que devo fazer procurar outro técnico para não perder a fonte e não ficar no prejuízo ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe -_- esqueci realmente desse importante detalhe me desculpe mesmo. Minha configuração é Placa mãe : Asus m4n68t-m le , Processador : Amd phenom II x2 555 3.20 Ghz ,Placa de vídeo : Nvidia Geforce GTS 450 , Memória RAM : 4 GB.

OBS : O técnico que deu esse resultado de testes é o técnico da empresa onde comprei a fonte , que é uma empresa muito conhecida na internet , não sei se posso dizer o nome mas nunca tive problemas com ela , compro equipamentos lá , o que não justifica esse resultado , mas então o que devo fazer procurar outro técnico para não perder a fonte e não ficar no prejuízo ???????

Sendo uma Corsair de 700w, provavelmente uma da série GS (já que você também não informou o modelo da fonte), ela tem 3 anos de garantia direto com a Corsair. Se ela ainda estiver na garantia, confirme através de testes confiáveis se ela está com defeito e, caso seja comprovado, envie pra Corsair.

Essa loja "muito conhecida na internet" não foi muito séria com o "laudo" dado para o defeito da sua fonte... O que eles alegaram não tem nenhum sentido, logo, eu não confiaria nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe -_- esqueci realmente desse importante detalhe me desculpe mesmo. Minha configuração é Placa mãe : Asus m4n68t-m le , Processador : Amd phenom II x2 555 3.20 Ghz ,Placa de vídeo : Nvidia Geforce GTS 450 , Memória RAM : 4 GB.

OBS : O técnico que deu esse resultado de testes é o técnico da empresa onde comprei a fonte , que é uma empresa muito conhecida na internet , não sei se posso dizer o nome mas nunca tive problemas com ela , compro equipamentos lá , o que não justifica esse resultado , mas então o que devo fazer procurar outro técnico para não perder a fonte e não ficar no prejuízo ???????

Tive um problema parecido, mas foi o "tecnico" que instalou a VGA com um TOM de violencia Quase quebrando meu Socket PCI EXPRESS, veja se o barramento esta 100% e o conector da VGA para o socket também.

Fiz ele comprar uma VGA e uma MB nova, porém as antigas estão em perfeito estado agora. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente retirar a placa de vídeo do slot PCI-E, passar um pincel no slot e uma borracha escolar nos contatos da placa de vídeo (lembre-se de usar uma daquelas borrachas brancas que quase não soltam fiapo) e coloque a placa novamente com bastante firmeza.

As vezes só isso já resolve o problema :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Jorno limpei os conectores , mas não limpei com a borracha já tinha ouvido falar que a borracha realmente resolve mais o meu problema é mais com a fonte pois a placa de vídeo funciona com a fonte de 500w da Seventeen mas não funciona com a da Corsair de 700w e como eu e o caro braconius ai disse que o problema são os conectores PCI - E da fonte Corsair 700w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...