Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é A Melhor


Posts recomendados

Tenho duas placas de vídeo, uma sis6326 PCI 8MB que suporta até 1600x1280 e no máximo 24bits de profundidade de cor. além desta possuo uma Matrox Millenium 4MB PCI que suporta até 1600x1280 além de uma profundidade máximade cor de 32bits. Fiquei em dúvida entre qual das duas escolher para olocar no computador, pois até o momento não consegui comprar uma placa de vídeo 3D de verdade, qual destas duas devo utilizar? conto com a ajuda de vocês que são mais conhecedores de placas de vídeo, qual destas duas devo utilizar para ter um melhor benefício? :help: :help: :help::help::help::help::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber grtecno® se a matrox não teria um desempenho melhor em jogos ou aplicações 3D pelo fato de ter uma profundidade de cor maior. eu sei que em 640x480 que é a resolução que eu uso nos jogos, ela suporta tranquilamente com 32 bits de cor. em que a sis6326 pode ser melhor nos jogos? :help::help::help:

:3::jump::!!!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...